search
backpage.com > São Paulo adulto > São Paulo massagens corporais

Publicado: quarta-feira, 16 de novembro de 2016, 8:28

Responder

Clinica Shakit
Roma Massagem
www.clinicashakit.com.br
www.romamassagem.com
Rua Roma, 636 sala 1
Lapa - São Paulo, SP
Cep. 05050-090
Tel: (11) 3435-5352
(11) 99139-8858
Email: clinicashakit@gmail.com
www.clinicashakit.com.br
www.romamassagem.com
Bem vindo ao nosso Centro de Massoterapia
A massoterapia tem desempenhado um papel importante nos cuidados gerais de saúde para muita gente, principalmente no mundo estressante como é aquele em que vivemos hoje. E a massoterapia, como o nome sugere, consiste no tratamento ou terapia através de massagens e pode ser aplicada a diferentes partes do corpo ou de forma contínua em todo o corpo, para aliviar o stress e a tensão, diminuir as dores musculares, controlar a dor, eliminar traumas físicos, melhorar a circulação sanguínea e flexibilidade, promover a saúde e bem-estar e também melhorar a qualidade de vida
Bacharel em Massoterapia pela Faculdade Santa Ana
Técnico em Estética pela FAMESP
Terapêuta Tântrica, método Deva Nishok
Especialização em Drenagem Linfática e Massagem Modeladora, pelo Instituto Foyer
Estética Facial, Eletroterapia e Peling Diamante pela Escola Harmonia e Saúde
Depilação pela Escola Teruya
Tratamentos
Shiatsu

Shiatsu é um método terapêutico originado no Japão entre o final do século XIX e início do século XX, a pesar da técnica ter sido desenvolvida a partir dos conhecimentos milenares da Medicina Tradicional Chinesa.

Por aqui, também é conhecido e chamado de “massagem oriental”.O Shiatsu é uma massagem extremamente agradável e relaxante.É uma terapia corporal que utiliza pressões com os dedos ao longo do corpo (Em japonês, o vocábulo vem de Pressão = “Atsu” + dedos = “Shi”). No Shiatsu porém, não se utiliza somente os dedos, mas também os cotovelos, joelhos e mãos. No Shiatsu, o terapeuta atende o cliente analisando todo o contexto de sua vida, sua rotina, sua alimentação e seu estilo de vida. O Shiatsu promove grandes benefícios para o nosso corpo.
Massagem Relaxante

É uma técnica que promove a melhora da circulação sanguínea, aumentando o fluxo de nutrientes, ajuda a remover as substâncias tóxicas das células que são prejudiciais ao organismo, além de aliviar a dor muscular. Recomenda-se a realização da técnica como um hábito de vida saudável, pois seu objetivo é a prevenção de stress que muitas vezes, pode agravar a saúde dos pacientes, por esse motivo aconselha-se sempre a realização da massagem de 1 a 2 x por semana para que o corpo não acumule tensões prejudiciais a saúde emocional e física.
Benefícios da técnica:
– Estimula a Circulação Sanguínea
– Alivia as tensões físicas e emocionais
– Combate a Ansiedade, Dor de Cabeça, Insônia, Irritabilidade e falta de concentração
– Elimina as toxinas do organismo

Reflexoterapia (reflexologia)

Reflexoterapia é a utilização terapêutica da reflexologia.
É parte da a medicina natural, holística, ou complementar (alternativa), com princípios baseados no Do In (japonesa) e no Tui Na (chinesa).
Essas técnicas têm em comum a idéia de que algumas áreas específicas do correspondem à áreas do corpo (reflexo) e que ao manipulá-las, há uma melhora na saúde tanto física quanto emocional, na área correspondente do corpo.
As principais áreas reflexas trabalhadas são: as mãos, os pés, as orelhas, a coluna, a face, o crânio e a boca.
O terapeuta trabalha de forma a pressionar com o dedão das mãos os pontos de maneira firme, onde o paciente possa sentir o toque. Pode-se utilizar óleo ou outros produtos durante a massagem.
Há contra indicações, como por exemplo pacientes com problemas congênitos, psicóticos, diabéticos, varizes, fraturas ou lesões e doenças crônicas.
Desportiva

A massagem desportiva foi feita para relaxar, preparar e recuperar a musculatura para quem pratica exercícios físicos.
Melhora a circulação sanguínea e ajuda a eliminar as toxinas existentes na musculatura.
Existem diferenças entre a massagem relaxante e a desportiva. O principal objetivo da massagem relaxante é promover o relaxamento da musculatura tensa. A desportiva potencializa os resultados, sendo de intensidade maior, auxiliando no preparo pré e pós atividade física, auxiliando na eliminação do ácido lático.
Esta técnica é indicada tanto para amadores e profissionais e pode ser feita na pré e pós-competição. Ela é indicada para quando se tem uma lesão ou então para prevenir lesões.
Pode ser feito nos dias do treinamento ou em dias intercalados. Após competição serve para relaxar a musculatura que foi sobrecarregada devido às competições.
Benefícios: Prepara e tonifica a musculatura para o exercício, Auxílio na prevenção de lesões da musculatura e tendões, Melhora na circulação sanguínea, Estimula a produção de adrenalina, Alivia as dores pós-treino, eliminando melhor as toxinas.
Massagens Energéticas

São massagens que podem ser utilizadas enquanto parte de um processo de tratamento psicoterapêutico ou simplesmente como um meio de relaxamento e revitalização energética.
É um método doce de massagem, extremamente prazeroso para quem o recebe e capaz de reequilibrar o organismo inteiro, eliminando gradualmente seja os problemas estéticos como aqueles derivados do nervosismo, cansaço, intoxicação
Quando aplicada suavemente, é uma massagem deliciosamente relaxante ; aplicada mais vigorosamente, tonificante, ativa as principais funções corporais, fortalece a musculatura.
Em pouco tempo, elimina gordura, inchaço, edemas e tensões em geral.
Melhora a qualidade da pele, trabalhando nas rugas de expressão e no tônus muscular de corpo inteiro.
Benefícios das Massagens Energéticas: Alívio do stress, Relaxamento total, Saúde melhorada, Circulação melhorada, A Harmonia Exterior, O Equilíbrio Emocional, A Paz interior, O Controle Mental, Combate as depressões e Estados Emocionais Alterados,
– Aumenta a Energia e Vitalidade, Desenvolve a Auto Estima e Amor Próprio.

Idade doanunciante: 25

• Localização: São Paulo, São Paulo - Lapa

• ID da publicação: 4489717 saopaulo
saopaulo.backpage.com é um serviço de computação interativo que possibilita o acesso por vários usuários e não deve ser tratado como o editor ou orador de qualquer informação fornecida por outro provedor de conteúdo de informações. © 2016 backpage.com